A Polícia Militar (PM) de Prudente de Morais e Capim Branco dispersou um encontro de som automotivo, na noite da última sexta-feira (9), na Rua Lael Ferreira, bairro Emília em Prudente de Morais.
Segundo informações, o evento ocorria no anexo do Posto de Combustíveis Eco Flex, onde funcionam os estabelecimentos comerciais: Geladão Distribuidora de Bebidas e Conveniência, pertencente ao vice-prefeito de Prudente de Morais, Willian Limeira dos Santos (Geladão), de 42 anos; Caburas Bar pertencente a M.P.S.C. de 22 anos; e na Rua Lael Ferreira (rua lateral), o estabelecimento Quintal Beer, pertencente a F.B.C. de 31 anos.
No local de som em altíssimo volume centenas de pessoas se aglomeravam e denúncias dão conta de venda de bebidas alcoólicas para menores no local. Para dispersar o público, policiais tiveram que fazer uso de uma granada de efeito moral.
Os proprietários do Geladão Distribuidora e Caburas Bar foram orientados, quanto aos riscos de eventos desta natureza, sendo que o proprietário do Quinta Beer não fez contato com as equipes policiais.
Após a dispersão das pessoas foi observado que a rua ficou bastante suja, inclusive com garrafas de vidro que em uma possível confusão poderiam serem utilizadas como armas.
Mín. 18° Máx. 31°