Uma idosa de 83 anos (Silvana França Silva) morreu após ser atropelada, enquanto estava sentada no banco da calçada de sua casa, na tarde do último sábado (10), na Rua Francisco Carlos Ribeiro, bairro Dom Cirilo em Paraopeba.
Uma outra mulher de 44 anos (M.H.T.C.T.) que estava conversando com a vítima, também foi atropelada e teve ferimentos nas pernas, sendo socorrida até a UPA de Paraopeba, juntamente com Silvana Silva que acabou não resistindo e vindo a óbito.
O suspeito pelo atropelamento é um condutor de um veículo Oroch de cor prata e vizinho da vítima (J.R.S. de 34 anos), o qual estaria com sinais de embriaguez, não teria prestado socorro às vítimas e teria se negado a fazer o teste do etilômetro.
Após atropelamento, o condutor teria dado marcha à ré no carro que teve danos e entrado na garagem da residência dele que fica a poucos metros do local dos fatos. O veículo foi removido para o pátio do Socorro Michelle e Michell.
Durante sua prisão em sua residência, J.R.S. alegou que tinha passado mal, mas foi verificado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, tais como hálito etílico, fala desconexa, olhos avermelhados e andar cambaleante.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Mín. 18° Máx. 31°