Uma tentativa de estupro foi interrompida pelo cão da vítima no interior de São Paulo. O cachorro salvou a mulher de 43 anos ao atacar o suspeito, que tentou invadir a casa dela e agarrá-la pelo pescoço, na última segunda-feira (5), em Tatuí.
De acordo com o g1, a Polícia Militar foi acionada para atender uma discussão na Estrada dos Fragas, no Bairro Guarapó do Meio. Ao chegar ao local, os agentes encontraram um homem contido pelos moradores da região, enquanto o carro dele estava batido contra um barranco.
As testemunhas disseram aos policiais que o homem, de 38 anos, teria tentado estuprar uma mulher. A vítima confirmou a informação à PM, contando que o suspeito a segurando pelo pescoço para beijá-la enquanto segurava o portão.
Em meio ao ataque, o cachorro da vítima avançou contra o homem, que se assustou e tentou fugir. Ele acabou batendo o carro no barranco, e os moradores do local o contiveram.
Ainda segundo o g1, o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de estupro, e a Justiça determinou a prisão preventiva dele. A mulher foi levada ao Pronto-Socorro de Tatuí com uma lesão no pescoço.
Mín. 18° Máx. 31°