Um homem de 34 anos morreu na madrugada deste sábado (3) enquanto era contido ao tentar atacar os próprios familiares com uma arma branca. O caso aconteceu no bairro Santa Cruz, região Nordeste de Belo Horizonte.
A esposa dele relatou aos policiais que ele chegou em casa agressivo, sob efeito de drogas e álcool, querendo agredir os filhos e portando uma arma branca. A mulher fugiu para a casa da sogra e ele foi atrás. Por lá, eles entraram em confronto físico.
A sobrinha dele contou à polícia que estava se preparando para dormir quando viu o casal chegando na casa e confirmou que o homem estava agressivo e brigando com todos. Ela o impediu de entrar em casa e foi agredida por ele.
A mãe dele e sogra da esposa, dona da casa, interveio na discussão e também foi agredida. Ela, o irmão e a sobrinha se juntaram para imobilizá-lo e contê-lo. Eles entraram em confronto físico e ele caiu desmaiado.
O Samu foi acionado e constatou o óbito dele. Ainda segundo a corporação, ele tem passagens pela polícia por violência doméstica e roubo a mão armada.
A Polícia Civil informou que investigará o caso. Ninguém foi preso.
Mín. 18° Máx. 31°