Uma mulher de 30 anos (E.L.R.) salvou seu cão do ataque de outros dois cachorros, mas acabou mordida por eles, na manhã desta quarta-feira (30), na Avenida José Sérvulo Soalheiro em Sete Lagoas.
Segundo informações, por volta das 6 horas, a vítima transitava com seu cão, quando vieram os outros dois que haviam fugido de um ferro-velho e atacaram.
Para proteger o seu animal de estimação, E.L.R. o pegou no colo e tentou afastar dos dois cachorros com chutes, contudo um deles a mordeu, causando duas lesões na perna direita.
Em seguida, os cachorros saíram e a vítima foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal, onde recebeu sutura nas lesões.
Policiais foram então ao ferro-velho, onde o proprietário D.F.T.S. de 48 anos contou que deixou os animais presos no estabelecimento, mas que ao chegar para trabalhar foi informado pelo vizinho que os cachorros tinham se soltado.
Ele recebeu voz de prisão por lesão corporal leve culposa, devido a omissão de cautela dos animais sob a sua responsabilidade.
Após assumir o compromisso de comparecimento ao Juizado Especial quando intimado, foi liberado.
Mín. 18° Máx. 31°