
A campanha Novembro Azul surgiu em 1999 na Austrália com um grupo de amigos que decidiram deixar o bigode crescer, a fim de chamar atenção para a saúde masculina
A Prefeitura de Sete Lagoas realizou, no último sábado, 26 de novembro, mais uma ação da campanha Novembro Azul, que tem como objetivo conscientizar sobre os cuidados preventivos para combater o câncer de próstata.
A campanha Novembro Azul surgiu em 1999 na Austrália com um grupo de amigos que decidiram deixar o bigode crescer, a fim de chamar atenção para a saúde masculina.
O período é celebrado no Brasil e no exterior com o objetivo de compartilhar informações, desfazer preconceitos e promover a conscientização, contribuindo assim para a redução da incidência e da mortalidade pelo câncer de próstata.
O simbolismo da campanha novembro azul é muito forte. A caminhada foi uma das atividades especiais promovidas pela Secretaria Municipal de saúde durante todo o mês.
No entanto, várias unidades de saúde disponibilizam atendimento especializado para os homens durante todo o ano. lo Fernandes, secretário municipal de Saúde.
No alto da Serra de Santa Helena o clima continuou positivo. Para fechar a programação, foi realizada uma aula de zumba com o professor Roney Rocha. Atividade física, animação, lazer e conscientização pela vida.

Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 20° Máx. 28°


