Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, em menos de 48 horas, ocorreram três homicídios em Sete Lagoas.
Aproximando o Natal, com saída do indulto para detentos, a violência pode aumentar na cidade.
Relembre os casos
Na manhã do último domingo (20), um homem de 21 anos (Leonardo João Ramos) teve 11 perfurações ao ser baleado em um lote vago da Rua Gerson Belém, bairro Dona Sílvia em Sete Lagoas.
Já no período da tarde também de domingo (20), Um homem de 24 anos (Deivisson Geraldo dos Santos) foi baleado na cabeça, na tarde deste domingo (20), na Rua Walter de Melo Figueiredo, bairro Santa Luzia. A vítima foi socorrida em estado grave pelo SAMU até o Hospital Municipal e acabou não resistindo, vindo a óbito.
E na noite desta segunda-feira (21), outro homicídio ocorreu em Sete Lagoas. Um homem de 34 anos (Ademilson Farnese da Rocha) estava por volta das 18h50min, na Avenida Maestro João Costa, bairro Planalto, momento em que foi surpreendido por um indivíduo armado que efetuou diversos disparos contra a vítima. Uma equipe do Samu compareceu ao local e constatou o óbito. A perícia esteve no local e constatou 4 perfurações no rosto da vítima, tendo liberado o corpo para ser removido para o IML de Sete Lagoas.
Mín. 20° Máx. 30°