O homicídio aconteceu na Avenida Maestro João Costa, bairro Planalto em Sete Lagoas.
De acordo com informações, Ademilson Farnese da Rocha, de 34 anos, estava em via pública por volta das 18h50min, momento em que foi surpreendido por um indivíduo armado que efetuou diversos disparos contra a vítima.
No momento em que a polícia chegou o local, duas mulheres choravam próximo ao corpo da vítima, sendo uma dela, a mãe de Ademilson Rocha. Segundo ela, minutos antes, o filho recebeu uma ligação solicitando sua presença no local.
Irmãos da vítima teriam relatado que Ademilson tinha um temperamento explosivo e muitas vezes se indispunha com familiares e moradores do bairro, porém recentemente não havia envolvido em nenhuma confusão.
Uma equipe do Samu compareceu ao local e constatou o óbito. A perícia esteve no local e constatou 4 perfurações no rosto da vítima, tendo liberado o corpo para ser removido para o IML de Sete Lagoas.
Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi apreendido.
Terceiro Homicídio em menos de 48h
Sete Lagoas registrou nesta segunda feira o terceiro homicídio em menos de 48h, no domingo foram registrados dois, um no bairro Santa Luzia e outro do Dona Silva.
Mín. 20° Máx. 30°