Um homem de 26 anos morreu baleado durante a noite de domingo (20), na rua Pedra Verde, no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O principal suspeito é um amigo dele, um jovem de 20 anos. Um carro, modelo Golf, foi apreendido durante o caso.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 20 anos contou que a vítima deixou um bar e foi até o bairro Piratininga, onde foi atingido por dois tiros.
Ele teria discutido com outras quatro pessoas que estavam próximas a um veículo Celta, de cor preta, que estava estacionado na via. Durante a discussão, um dos homens pegou uma arma de fogo e atirou contra ele.
O suspeito disse que presenciou o fato e que, após os disparos, as quatro pessoas envolvidas no crime fugiram do local. O relato feito por ele aos militares é contraditório ao que foi apresentado pelo jovem para as equipes da perícia da Polícia Civil.
Como os relatos foram contraditórios, a polícia decidiu conduzi-lo para a Delegacia com o objetivo de colher mais depoimentos. Além dele, o carro também foi encaminhado para a sede da Polícia Civil.
Mín. 20° Máx. 30°