Dois homens (C.A.A.J. de 33 anos e J.P.A.S de 25 anos) foram presos após uma briga durante um jogo de truco, na tarde deste domingo (6), na área de lazer da Manga em Inhaúma.
Após informações de uma briga generalizada no local, onde vários envolvidos estavam em luta corporal, policiais foram até lá, onde a briga já havia se encerrado e várias pessoas fazendo uso de bebida alcoólica.
Três indivíduos foram abordados, sendo que um deles (C.A.V.) contou que estavam fazendo uso de bebida alcoólica e jogando truco, quando começaram a se desentender, juntando outras pessoas que começaram a brigar, e um indivíduo (L.H.) teria se armado com uma faca.
C.A.A.J. tentou separar a briga, sendo atingido na covardia por J.P.A.S. com um soco na boca. E ao ver C.A.V. armado com uma faca, também se armou com faca para se defender, quando então os envolvidos se dissiparam.
Ao ser abordado, J.P.A.S. alegou que viu uma confusão entre seus amigos e a turma de C.A.A.J., que tentou separar a briga, que os autores correram, tendo C.A.A.J. voltado armado com uma faca na cintura, que o ameaçou, quando então para se defender, desferiu um soco na boca dele, o qual largou a faca e fugiu.
Segundo a testemunha V.J.A.M., estavam jogando baralho, quando começou a confusão e outros indivíduos tentaram o agredir, e seu irmão C.A.A.J. entrou para lhe defender, tendo J.P.A.S. agredido C.A.A.J. com um soco na boca, tendo logo após os envolvidos fugido.
Segundo a testemunha F., viu quando os indivíduos já estavam brigando, e alega que o J.P.A.S. deu um soco em C.A.A.J. para se defender, devido o mesmo estar armado com uma faca.
Diante dos fatos, C.A.A.J. e J.P.A.S. foram presos e conduzidos até ao quartel da Polícia Militar (PM), o tempo suficiente para a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo liberados logo após.
C.A.A.J. apresentou um ferimento na parte interna da boca, porém recusou atendimento médico. J.P.A.S. não apresenta nenhuma lesão. As facas citadas pelos envolvidos não foram localizadas.
Mín. 20° Máx. 30°