Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas na quinta-feira (27) em Vila Velha, no Espírito Santo. A filha da mulher, de 11 anos, e o namorado dela, de 14, seriam os responsáveis pelo assassinato. O adolescente chegou a confessar o crime para os policiais e a menina escreveu sobre os planos de matar a mãe em um diário. O companheiro da vítima, de 32 anos, também ficou ferido.
Algumas páginas do diário da menina foram divulgadas pelo G1. "Estou completamente apaixonada por um garoto. A gente namora. Ele é muito lindo. Amo muito ele e ele me ama muito. A gente vai até matar meus pais pra ficar juntinhos", escreveu ela em um trecho.
Segundo o portal, o namorado da garota disse aos policiais que foi ele quem deu as facadas na vítima. O adolescente confessou que os dois estavam planejando o crime há uma semana.
A Polícia Civil do Espírito Santo investiga as circunstâncias em que o assassinato ocorreu.
O adolescente foi apreendido e vai responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado. A garota foi encaminhada ao Conselho Tutelar e, posteriormente, poderá ficar com algum familiar. Pela idade, a menina não pode responder penalmente pelo crime.
Mín. 20° Máx. 30°