Dois jovens (R.M.T. de 20 anos e A.R.F.R. de 19 anos) após roubarem os celulares de duas estudantes (G.M.R. de 15 anos e L.E.M.R. de 17 anos), na manhã desta segunda-feira (24), na Rua Goiás, próximo a Escola Estadual Cândido Azeredo, bairro Vila Brasil em Sete Lagoas.
Segundo informações, durante a abordagem ao autor A.R.F.R. que já encontrava-se na Rua Jerusalém com a Rua Israel, bairro Esperança, foram encontradas com ele que estavam escondidas na boca, 11 pedras de crack. O mesmo tentou resistir à prisão, mas acabou sendo contido pelos policiais.
Em seguida, os policiais foram até a Rua Rei Davi, onde localizaram o autor R.M.T. em sua residência, o qual os levou a um ônibus estacionado na rua, no qual um dos celulares roubados estava escondido sobre o pneu. A vítima L.E.M.R. reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade.
Questionado sobre o outro celular roubado, R.M.T. relatou que havia sido escondido por um indivíduo que ele diz não conhecer, na Rua Zoélio Sola, bairro Boa Vista, próximo a umas madeiras. Policiais foram até lá e encontraram o aparelho que foi reconhecido pela vítima G.M.R., como sendo de sua propriedade.
Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Mín. 20° Máx. 30°