O crime ocorreu no início da noite deste sábado (22), Arley Vaz da Silva, 36 anos, foi assassinado enquanto esperava a esposa sair do salão de beleza no bairro JK em Sete Lagoas.
O crime ocorreu na Rua Satre bairro JK, por volta das 19:30, de acordo com vídeo de câmera de segurança, Arley estava dentro do veiculo Fox de cor preta momento em que o autor chegou apontou a arma para vítima e ordenou eu ele desse-se do carro e se ajoelhasse na rua, após atender a determinação o assassino efetuou um disparo na cabeça e outro após Arley ter caído ao solo.
Segundo informações, Arley teria chegado na rua Satre para buscar sua esposa, momento em que ela saia do salão ouviu dois disparos e ao sair teria visualizados os autores do assassinato empreenderem fuga em uma motocicleta, porém não foi possível identificar os autores.
De acordo com informações a vítima não tinha passagem criminal.
Arley foi atingido com um tiro a cabeça e um no ombro, no local do crime uma testemunha relatou que os autores teriam dito que mataram a pessoa, informação ainda não confirmada peças autoridades, o caso segue em investigação.
Até o fechamento desta reportagem os envolvidos no crime não haviam sido apreendidos.
Veja vídeo:
Mín. 20° Máx. 30°