Na última terça-feira (4), a Polícia Civil de Sete Lagoas, por meio da Delegacia de Atendimento da Mulher, atendeu uma vítima de 27 anos, em situação de violência.
A mulher relatou que viveu um relacionamento conturbado com o suspeito, sofrendo diversas ameaças e agressões sendo que, naquela data, fugiu de seu agressor e solicitou ajuda para retirada de seus pertences pessoais do domicilio conjugal, além de ter requerido medida protetiva.
O homem de 32 anos, em conversa telefônica com os policiais, apresentou total agressividade, afirmando veementemente que não permitiria a entrada em sua residência, além de ter prometido colocar fogo nas roupas e demais pertences pessoais da vítima, incluindo um aparelho celular.
Imediatamente a Autoridade Policial interpôs uma medida cautelar de urgência para que o Poder Judiciário autorizasse a entrada no imóvel, tendo sido deferida.
Assim, a equipe policial foi até a residência do suspeito no bairro Jardim dos Pequis. Informado da ordem judicial o suspeito recusou obedecê-la, motivo pelo qual foi preso em flagrante.
A diligencia foi cumprida, tendo a vítima recuperado todos os seus bens pessoais, O suspeito, foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher, desobediência e apropriação indébita, sendo encaminhado para o presídio local.
Mais um trabalho de excelência em repreensão à violência doméstica contra a mulher.
Mín. 20° Máx. 30°