Uma mulher de 26 anos foi estuprada e mantida em cárcere privado no bairro Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste fim de semana. Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem foi encontrada sem roupa, amordaçada e acorrentada. Mesmo assim, ela conseguiu fugir do local e pediu ajuda dos vizinhos que chamaram a polícia.
Os policiais tiveram que usar um alicate para libertar a mulher das correntes. Ela estava debilitada e com sinais de agressão.
De acordo com a PM, uma mulher de 44 anos e um homem de 45 foram até a Pedreira Prado Lopes, na Região Noroeste de Belo Horizonte para comprar drogas. Lá eles conheceram a vítima que, inicialmente, aceitou o convite para ir à casa deles. Quando a droga acabou, os três foram até a Vila Cabana do Pai Tomás, na Região Oeste, para comprar mais drogas e voltaram para a casa. Em determinado momento, as agressões começaram, o que teria durado toda a madrugada.
A vítima foi acorrentada e teve o rosto enrolado por fita adesiva para amordaçá-la. Quando ela percebeu que os agressores não estavam perto, retirou o capuz que cobria seu rosto e conseguiu fugir para a casa vizinha usando uma escada. Neste momento, vizinhos ouviram o pedido de ajuda e chamaram a polícia.
Mín. 20° Máx. 30°