Um motorista de aplicativo de 28 anos foi sequestrado, por volta das 6h dessa sexta-feira (23), quando saía para trabalhar em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele chegou a ir até a esquina de sua residência, quando foi rendido por três criminosos mascarados, vestidos de blusas de frio e com capuzes nas cabeças. Ele só foi liberado à noite, no bairro Pindorama, na região Noroeste de Belo Horizonte. Ninguém foi preso.
Antes de mostrarem uma suposta arma, o trio de criminosos perguntou ao homem se ele era motorista de aplicativo. A vítima disse que não estava trabalhando, e, então, os mascarados gritaram “perdeu, perdeu”. A vítima ficou em cárcere privado por cerca de 15 horas. As informações são do boletim da Polícia Militar.
Na sequência, o jovem foi colocado no banco de trás do veículo e teve o rosto coberto por um pano preto. Os autores diziam, no entanto, que, se ele ficasse quieto, nada aconteceria com ele. Além de ter o rosto tampado, ele ficou com a cabeça abaixada e, por isso, não soube informar à Polícia Militar (PM) o local do cárcere.
Mín. 20° Máx. 30°