Uma adolescente de 15 anos foi agredida com socos e chutes pelo pai, de 41, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, nesse domingo (18). O crime foi motivado pela não aceitação do relacionamento da filha com outra garota. O suspeito fugiu após receber alta médica.
A Polícia Militar (PM) ficou sabendo do caso após ser chamada até o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira. A atendente relatou que pai e filha haviam dado entrada na unidade e apresentavam ferimentos. A garota revelou que tinha sido agredida pelo parente.
Em conversa com a menina, os PMs foram informados que o homem não concordava com o fato da filha ter um relacionamento amoroso com uma outra adolescente. Ele teria ido até a casa da namorada, e ao retornar para casa iniciou uma discussão com a filha.
O pai deu socos e chutes na garota que, por sua vez, a menina pegou uma faca e desferiu um golpe, alegando legítima defesa. O homem teve um corte na orelha e, a filha, teve ferimentos na mão direita. Após receber alta médica, o suspeito fugiu. A garota precisou ficar hospitalizada. O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Juiz de Fora.
Mín. 20° Máx. 30°