Um homem de 33 anos (J.A.P.) foi preso após invadir um bar e agredir duas mulheres (M.M.P. de 67 anos e N.R.S. de 52 anos), no início da manhã do último sábado (17), na Rua Francisco Migre, centro de Inhaúma.
Segundo informações, a proprietária M.M.P., fazia alguns trabalhos dentro do bar que já estava fechado, quando o suspeito arrombou a porta lateral e entrou com um pedaço de pau e muito agressivo no estabelecimento.
Então ele teria começado a falar que iria matar a cobra e desferiu vários golpes na cabeça da vítima que causou hematomas, bem como na testa, braços, costas e barriga.
Caída no chão, a vítima começou a gritar por socorro, sendo que a outra mulher (N.R.S.) foi até lá, tentou puxar o suspeito e também acabou agredida por ele com soco no rosto, chutes e pauladas. Ela sofreu hematomas no rosto, corpo e luxação no braço. Em seguida, a vítima saiu na rua e pediu socorro.
O suspeito que esteve bebendo no bar horas antes, disse para a polícia que não sabia o que tinha acontecido, mas que teria colocado fogo em uma cobra no local.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Mín. 20° Máx. 30°