O atleta BOCA, de Paraopeba, se sagrou campeão no Brasileiro Máster de Vôlei de Brasília/DF, jogando pela equipe TDA SP/SP.
O torneio acontece todo ano no Clube AABB do Distrito Federal.
Este ano foi disputado entre os dias 07 e 10 de setembro.
Boca se recupera da lesão que teve em novembro do ano passado, quando teve uma ruptura total do tendão de Aquiles, no Brasileiro Máster de Guarapari/ES e teve que passar por uma cirurgia de reparação do tendão.
O atleta fala de mais uma conquista no Voleibol:
"Foi sensacional! Cada conquista é como se fosse a primeira. E esta foi muito especial pra mim. Poder voltar a jogar depois de tudo que passei e o principal: ter a certeza que contribuí para a equipe se sagrar campeã. Não escondo que nos primeiros jogos, fiquem ainda com receio de saltar. Mas, na semifinal, era "ou vai ou racha". E eu fui(rsrsrs). Perdi o medo de saltar novamente. Graças a Deus."
Agora Boca se prepara para o Brasileiro Máster de Saquarema/RJ. Onde em 2018 foi campeão na quadra e em 2019, vice campeão na quadra e campeão na areia.
Boca realiza seus treinos na Arena MVP, em Sete Lagoas e no Ginásio Central de Sete Lagoas, sob comando dos treinadores Leandro e Marcão, respectivamente.
Sua esposa e também atleta, Sonaly, mais conhecida como Sol, também foi campeã no Brasileiro Máster de Brasília/DF em duas categorias. 45+ e 50+.
Mín. 17° Máx. 23°