Um homem foi morto a tiros e com golpes de faca no bairro Savassi, em RIbeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Wesley de Oliveira Santos, de 39 anos. Ele era conhecido como "Xoró" e tinha envolvimento com crimes de homicídios e de tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, no local do crime foram encontradas nove capsulas de nove milímetros. A faca utilizada no crime não foi localizada. Testemunhas contaram aos militares que três homens estariam no local do crime e que eles fugiram depois que atiraram contra a vítima. A suspeita é de que o crime tenha sido motivo por um desentendimento antigo da vítima com trio.
Aos policiais, testemunhas contaram que "Xoró" teria ido até a casa de uma sobrinha de um dos suspeitos e ameaçado a família. Ele estava com um arma de fogo. Na residência de um outro homem que teria envolvimento com o crime, os militares localizaram um agasalho com marcas de sangue.
Ninguém foi preso. Os policiais conseguiram imagens de circuito de monitoramento e, em posse delas, fazem trabalhos de patrulhamento pela região, a fim de localizar o trio.
Mín. 20° Máx. 30°