Um homem de 42 anos (E.D.S.) teve um pequeno ferimento no braço, durante uma briga com outro homem também de 42 anos (J.A.B.), na noite do último sábado (10), na Rua das Melancias, bairro Várzea em Sete Lagoas.
Após informações de que um homem havia sido lesionado por golpes de canivete durante uma briga em um bar, policiais foram até lá, onde o autor E.D.S. relatou que estava bebendo no bar, quando discutiu com J.A.B. e ambos entraram em vias de fato.
Segundo E.D.S., o autor J.A.B. sacou um pequeno canivete e desferiu um golpe que lhe causou uma pequena lesão no seu antebraço direito e foi em seguida, para a sua residência.
Por sua vez, J.A.B. disse que estava bebendo no bar, quando brigou com E.D.S., tendo sido agredido com socos e empurrões, sendo que percebeu que E.D.S. havia lesionado o braço, porém não soube informar como e que para evitar maiores atritos deixou o bar e foi para sua casa. Afirmou também que não estava armado e não desferiu golpes de canivete contra E.D.S.
Duas testemunhas (T.A.R.V. e Z.F.A.) confirmaram a versão E.D.S., o qual foi conduzido até o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
Ambos os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde assinaram o compromisso de comparecer em juízo, sendo liberados em seguida.
Mín. 20° Máx. 30°