Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas pelo marido na frente dos filhos, em Ubaporanga, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nessa quarta-feira (7). O crime teria sido motivado por uma suposta traição da vítima ao companheiro durante uma viagem.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma criança contou que o pai tentou suicidar, mas foi impedido pela companheira. A mulher então teria saído de casa e retornado mais tarde. Após ela voltar, o casal teria se desentendido e começado a brigar.
No boletim de ocorrência consta que o desentendimento teria sido motivado por uma suposta traição da mulher contra o companheiro. Na semana passada, ela teria viajado e se relacionado com outra pessoa.
Durante a briga, o homem esfaqueou a mulher e fugiu da residência. Quando os militares chegaram no imóvel encontraram a vítima caída em um dos cômodos e sem os sinais vitais. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos de praxe. Sete facadas foram constatadas pelos peritos.
Buscas foram realizadas na região e o suspeito localizado. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. O corpo da mulher foi recolhido por uma funerária. O caso será investigado.
Mín. 20° Máx. 30°