Uma confusão que ocorreu durante dentro de uma churrascaria localizada no bairro São Bento, região Centro-Sul de Belo Horizonte, terminou com um homem de 49 anos detido pelo crime de importunação sexual. Segundo a Polícia Militar, além de ‘passar a mão’ em três clientes, o suspeito também teria mostrado o pênis para uma funcionária do estabelecimento, por não concordar com o valor da conta.
Na versão apresentada pela Polícia Militar, em boletim de ocorrência, as testemunhas afirmaram que o homem teria assediado as três vítimas que, inconformadas, acionaram a segurança do local. O homem foi retido pela segurança e convidado a se retirar da churrascaria.
Acontece que a confusão só aumentou depois disso. No caixa, onde iria pagar a conta, o homem discordou do valor, bateu boca com a funcionária e ainda mostrou o pênis para a atendente. Os seguranças viram a cena, que ocorreu por volta das 3h desta sexta-feira, e acionaram a Polícia Militar.
No boletim de ocorrência consta que o homem negou o crime de importunação sexual, mas confirmou que havia discordado do valor cobrado na conta. Por fim, a quantia foi paga no cartão de crédito e o suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, no Barro Preto.
Em nota, a Polícia Civil confirmou a prisão por importunação sexual e ato obsceno. O homem foi detido em flagrante e encaminhado para o sistema prisional.
Mín. 20° Máx. 30°