Um homem de 34 anos, suspeito de furtar R$ 100 em um bar, foi encontrado morto e com sinais de tortura em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava com um arame amarrado no pescoço e com algumas lesões na cabeça.
No local, os policiais encontraram uma faca suja de terra e uma pedra com manchas de sangue. A suspeita, segundo a Polícia Militar, é de que o crime tenha sido cometido por traficantes da região. O homem seria alvo de gangues por envolvimento em uma série de furtos e roubos em bairros onde atuam os grupos do tráfico.
O crime ocorreu enquanto o homem estava com a família na casa de um dos amigos. Ele teria saído do local para visitar um outro amigo que mora próximo, quando foi abordado e morto. A família chegou a acionar a polícia, informando que o homem estava desaparecido, e o corpo foi localizado horas depois.
Os militares fizeram trabalhos de diligências pela região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. A perícia esteve no local e o corpo foi removido para o IML.
Mín. 20° Máx. 30°