Quinta, 24 de Abril de 2025
17°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Tumor

Mulher é operada e retira 46 kg de tumor

A paciente segue evoluindo satisfatoriamente no CTI da unidade

01/09/2022 às 11h41
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Uma mulher de 45 anos foi operada na quarta-feira (31/8), para a retirada de um tumor de 46 kg, no Hospital São José do Avaí, em #Itaperuna.

A paciente segue evoluindo satisfatoriamente no CTI da unidade. A equipe coordenada pelo cirurgião Gláucio Boechat foi a responsável pela cirurgia.
.
Ela havia sido internada com quadro de falta de ar. Ao passar por tomografia, identificou-se a presença da massa que ocupava grande parte da pelve e abdômen.

A massa foi encaminhada para a biópsia; ao se tratar de um tumor de ovário, será um dos maiores do Brasil, ou se for de mioma, será um dos maiores do mundo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 05h07 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 26°

Sex 27°C 17°C
Sáb 24°C 18°C
Dom 27°C 17°C
Seg 27°C 18°C
Ter 26°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio