Funcionários de uma loja de uma operadora de telefonia foram feitos reféns durante a ação de criminosos em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Dois homens invadiram o estabelecimento comercial armados e roubaram cerca de 80 celulares.
Os aparelhos foram vendidos por eles para uma loja de assistência técnica na capital. Os autores do roubo não foram localizados, já os dois sócios da loja de reparos foram presos.
De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa ocorreu durante a tarde de terça-feira (30). Após o crime, foi feita uma operação de diligência e a polícia chegou até os suspeitos por meio do rastreador de um dos aparelhos de celular. "Ele estava dentro de um carro, estacionado em um supermercado do bairro Cidade Nova, em Belo Horizonte", contou o tenente Almir, do Tático Móvel da 229 Cia, do 48º Batalhão.
Segundo o militar, no estacionamento do supermercado também havia uma loja de assistência técnica de celulares. O estabelecimento comercial pertencia ao proprietário do veículo. "Ele disse que não era dono do carro e citou um terceiro envolvido", disse o militar.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
Mín. 20° Máx. 30°