Uma briga por causa do volume alto de uma televisão terminou com um jovem de 25 anos agredido com golpes de machado no bairro Cachoeirinha, na região Nordeste de Belo Horizonte, nesta terça-feira (30). O suspeito fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar (PM) até o encerramento da ocorrência.
Uma testemunha, que mora no mesmo lote dos envolvidos, contou que a vítima estava incomodando toda a vizinhança com o volume da TV. O suspeito teria ido até o rapaz e, por várias vezes, pediu para ele diminuir.
Os pedidos não foram atendidos e os dois iniciaram uma discussão, sendo que o suspeito, primeiro, passou a ameaçar o vizinho e agredi-lo. A vítima então pegou um machado e golpeou o rapaz acertando as costas, na altura da lombar. O homem fugiu na sequência.
A vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Odilon Behrens. Na unidade de saúde foi verificado os ferimentos na região atingida. O suspeito, apesar das buscas, não foi localizado até o encerramento da ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia Civil Leste.
Mín. 20° Máx. 30°