Uma adolescente, de 14 anos, denunciou ter sido estuprada por dois homens em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime teria ocorrido nessa quarta-feira (24). Os suspeitos não foram localizados.
A mãe da jovem acionou a Polícia Militar, que registrou um boletim de ocorrência. Aos agentes, a adolescente contou ter marcado um encontro com um homem de 21 anos. Eles foram a uma casa, onde tiveram relações sexuais.
Contudo, segundo a jovem, após o ato, o homem de 21 anos deixou o quarto. Em seguida, dois homens desconhecidos apareceram e a obrigaram a ter relações sexuais com eles. Ela conta que após os abusos deixou a casa abalada.
O homem de 21 anos foi encontrado pela polícia e disse que a relação entre eles foi consensual. Ele afirmou que os homens que entram no quarto após a saída dele eram conhecidos da vítima, e que por isso nada fez.
A adolescente passou por exames no Hospital Odilon Behrens, na região Noroeste de Belo Horizonte. O centro é referência no atendimento a crianças vítimas de abuso sexual.
A Polícia Civil investiga o caso.
Mín. 20° Máx. 28°