Dois homens, de 28 e 29 anos, foram presos durante a madrugada desta quinta-feira (25) por envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi abordada no bairro Serra Verde, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Com eles, a Polícia Militar apreendeu 645 barras de maconha, dois celulares, um carro e um revólver calibre 32.
De acordo com a Polícia Militar, os homens não tinham antecedentes criminais e teriam sido contratados para o transporte das drogas. O homem, de 28 anos, condutor do veículo, disse aos policiais que não sabia que o transporte dos entorpecentes era para o tráfico. Já o outro envolvido, de 29 anos, que estava com a arma debaixo do banco de passageiro, disse que foi contratado por terceiros e que não sabia que o veículo estava carregado com drogas.
Os policiais tiveram conhecimento do transporte da droga após uma denúncia anônima. Segundo os policiais militares, as equipes receberam informações de que as drogas estariam em Justinópolis, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, e que seria transportada para a região de Venda Nova. Os militares fizeram uma operação e interceptaram o veículo na MG-10, na altura da Cidade Administrativa. No veículo, os militares encontraram onze barras de maconha e uma arma de fogo.
Dois homens, de 28 e 29 anos, foram presos na madrugada desta quinta (25) por envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi abordada no bairro Serra Verde, na Região de Venda Nova, em BH. Com eles a PM apreendeu 645 barras de maconha, dois celulares e um revólver calibre 32. pic.twitter.com/kR9o7XBwW7
— O Tempo (@otempo) August 25, 2022
Após a abordagem, eles foram com os suspeitos até o sítio onde o veículo teria sido carregado e encontraram mais 634 barras de maconha. Os entorpecentes, os dois celulares, a arma e o veículo foram apreendidos. Os suspeitos, que foram presos, foram encaminhados junto ao material para a Delegacia da Polícia Civil.
Mín. 20° Máx. 28°