O estudante de odontologia Gabriel Lucas de Oliveira Gonçalves, de 21 anos, foi encontrado morto nessa segunda-feira (22), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Muito abalada, a família do jovem não deu mais detalhes sobre o ocorrido.
“Estou sem palavras. É muito difícil tudo isso. Infelizmente, nossa busca não teve êxito. Agradeço a todos que ajudaram a divulgar o desaparecimento”, disse o pai de Gabriel, Lenielso Gonçalves, brevemente à reportagem.
O jovem não era visto desde a última terça-feira (16) quando não retornou do trabalho, no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte. Ele não atendia os telefonemas da família e nem respondia às mensagens enviadas.
No último sábado (20), a irmã de Gabriel, Mariana Oliveira, contou que o jovem havia “simplesmente sumido”. “A gente não tem ideia do que aconteceu, ele simplesmente sumiu. Não sabemos o que pensar, não tem pista. Tudo sumiu, não tem rastro de nada", falou, na ocasião.
Também no sábado, a Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência foi aberto assim que o desaparecimento de Gabriel foi comunicado. A corporação emitiu alertas nos sistemas e abriu inquérito para investigar o caso.
Mín. 20° Máx. 28°