Um homem de 31 anos (R.F.J.A.O.) é suspeito de esfaquear outro homem nas mãos e pescoço (W.O.S. de 29 anos), na tarde do último sábado (20), na Rua Um, Chácara Recanto da Gineta em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a companheira do suspeito (M.R.C. de 30 anos) que tem uma filha de 3 anos com ele, teria relatado que o mesmo não permite que ela saia de casa, nem se ela precisar de atendimento médico e que o mesmo sai de casa e gasta quase todo o dinheiro com bebidas e drogas.
Então, ao chegar em casa, o suspeito teria passado a ameaçá-la e agredi-la com socos na presença da filha. Segundo a mulher, a mãe do suspeito sabe o que acontece e sempre defende o filho.
Que diante de tal situação que vem vivendo há muito tempo decidiu sair de casa, ir morar com a mãe dela e também levar consigo a criança.
Então, neste último sábado (20), ao chegar W.O.S. para buscá-la de carro, a mãe do suspeito entrou na frente ao veículo para impedir a saída dele, acionou o filho que chegou ao local com um facão, retirou a mulher e agrediu o motorista com as facadas, o qual teve que ser atendido no Hospital Municipal. Já o suspeito fugiu do local.
Quando a vítima M.R.C. veio buscar a filha que estava com a mãe do suspeito, a mesma disse que não permitiria que a neta ficasse com a mãe, contudo após intervenção da polícia, acabou permitindo.
Foi feito o rastreamento, mas o suspeito não foi localizado.
Mín. 20° Máx. 28°