Um casal foi preso por terem feito sexo em uma roda-gigante em um parque de diversões em Ohio, nos Estados Unidos. Segundo os policiais, eles foram avistados por visitantes.
David Davis e Heather Johnston, os dois de 32 anos de idade, foram observados tendo relações sexuais neste domingo (14), por volta das 20h30 na cabine de uma roda-gigante.
De acordo com o Departamento de Polícia de Sandusky, quatro pessoas - sendo duas delas menores de idade - avistaram o casal no momento do ato. Uma delas afirmou que "viu a bunda nua da mulher e o pênis do homem", disse um dos policiais.
Uma outra testemunha alegou que foi possível sentir a gaiola balançando e ver os dois se movendo para trás e para frente. Um dos menores disse que viu a mulher com as mãos e joelhos no chão e o homem atrás dela. Por fim, as testemunhas alegam que o casal estava ciente que estavam sendo vistos. "Eles começaram a rir e continuaram com seu comportamento".
David e Heather negaram à polícia que estavam fazendo algo ilegal, mas depois admitiram que estavam tendo relações sexuais. Mas alegaram que não sabiam que havia testemunhas menores de idade. (Com informações do site "The Smoking Gun")
Mín. 19° Máx. 25°