Uma família viveu momentos de terror nas mãos de assaltantes, no início da madrugada do último sábado (13), no povoado Lagoinha em Caetanópolis.
De acordo com informações, após quebrar um dos vidros da janela da cozinha e arrombar a janela de um dos quartos, os autores entraram na residência e com uma arma de fogo renderam as vítimas (casal e filhos de 15 e 9 anos) que foram amarradas e colocadas em um quarto.
Os autores perguntavam onde estava o dinheiro da venda do gado e agrediu a vítima J.M.S.F. de 60 anos com socos no rosto e chutes no peito.
Após perceber que os bandidos já haviam fugido, as vítimas conseguiram se desprender e chamaram a polícia.
Os autores roubaram dois veículos (Um Fiat Palio e um Fiat Strada) e duas motocicletas (Honda NXR 160 BROS e Honda CG 150 Fan), um micro-ondas, uma TV, dois celulares, duas bicicletas e R$ 4.200,00 em dinheiro.
A polícia seguiu em rastreamento aos assaltantes que foram abordados nos carros roubados, já na Rua Professora Emérita de Oliveira, bairro Santa Rosa em Sete Lagoas.
Contudo, os mesmos desobedeceram à ordem policial e saíram em fuga, tendo o autor condutor do veículo Fiat Strada batido no muro de uma residência na Rua Fortuna de Minas e continuou fugindo a pé, mas acabou preso.
Foi apreendido um celular com o autor, o qual por estar ferido, foi socorrido até o Hospital Municipal de Sete Lagoas. No carro foi localizada uma escopeta.
Já o outro automóvel roubado (Fiat Palio) foi recuperado após ser abandonado nas proximidades do local da batida do Fiat Strada.
Ambos os veículos foram removidos ao pátio do Socorro Silva.
Os outros autores não foram localizados.
Mín. 20° Máx. 28°