Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, apontado como o autor da morte e estupro de Bárbara Victória no último dia 31 em Ribeirão das Neves também é investigado por um crime semelhante há 10 anos, em Santa Luzia, também na região metropolitana de Belo Horizonte.
Bianca Santos Faria tinha 11 anos em maio de 2012 quando foi sair para comprar pão em um fim de semana, desapareceu e foi encontrada com marcas de asfixia e de estupro.
O corpo da garota foi achado pelo padrasto com marcas de abuso sexual e enforcamento, em uma vala no bairro Palmital. O local, conhecido como "sombra da noite", fica a 1 km da casa onde a adolescente morava e seria um ponto de tráfico de drogas.
Durante entrevista coletiva nessa quarta-feira (10), o delegado Fábio Werneck Neto, que preside a investigação sobre a morte de Bárbara Victória, disse que Paulo Sérgio era investigado pelo crime em Santa Luzia. "Está sendo investigado, é suspeito desse crime. Não sei se o principal suspeito, pois não presido essa investigação", disse.
Mín. 20° Máx. 28°