Sábado, 30 de Novembro de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Abuso sexual

Falso religioso pede para orar em casa e abusa sexualmente de meninas, em Minas

Ele se aproveitou que as meninas de 13 e 19 anos estavam de olhos fechados durante oração para passar as mãos nos corpos delas; mãe das vítimas tem baixa visão

09/08/2022 às 13h35
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Homem fingiu ser religioso para entrar na casa. — Foto: Pixabay / Divulgação
Homem fingiu ser religioso para entrar na casa. — Foto: Pixabay / Divulgação

Um homem de 29 anos se passou por religioso e pediu para rezar na casa de uma família para abusar sexualmente de mulheres em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O suspeito foi preso no último domingo (7), mas o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas contaram que o homem disse ser religioso e se ofereceu para fazer uma oração na casa da família. Ele queria que a oração fosse feita em um quarto, mas a dona da casa não permitiu, então a oração foi feita na sala. 

O homem pediu que as mulheres fechassem os olhos. Ele colocou as mãos na cabeça de uma jovem de 19 anos e enquanto fazia a oração começou a passar as mãos pelo corpo dela. A jovem tirou as mãos dele e saiu da sala. O suspeito passou a orar pela menina de 13 anos e começou a apalpar os seios e a região genital da adolescente.

A vítima disse que colocou um bebê no colo para intimidar o suspeito. Não satisfeito com os abusos, o homem ainda colocou um vídeo pornográfico para a adolescente enquanto tocava o órgão genital dele. Testemunhas que presenciaram a cena, interromperam o suspeito, que tentou fugir, mas foi segurado até a chegada da Polícia Militar. 

A mãe das meninas tem problema de visão e por isso não flagrou os abusos. Ela disse que só depois do ocorrido percebeu que o suspeito já tinha ido à casa dela há cerca de 4 meses e tinha passado as mãos no corpo dela. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele já tinha passagem pelo crime de importunação sexual com o mesmo modo de agir. O caso é investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h12 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 28°

Dom 27°C 19°C
Seg 29°C 19°C
Ter 27°C 20°C
Qua 26°C 19°C
Qui 25°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio