Um homem de 44 anos (J.P.P.) foi atingido com tiro na mão esquerda, disparado por um garupeiro de uma motocicleta, na tarde deste domingo (7), na orla da Lagoa Boa Vista, após uma confusão durante um evento de pagode no local, denominado “Barraca do Gordinho”.
De acordo com informações, durante patrulhamento pela Avenida Maurílio de Jesus Peixoto, policiais ouviram estampidos, sendo que populares passaram a correr gritando: “É tiro, é tiro!”
Então, ao fazerem a apreensão de um menor de 17 anos (Y.A.S.G.) que tentou resistir, o mesmo dispensou um revólver em meio ao público, a qual foi subtraída por um indivíduo não identificado.
Durante a contenção, populares que faziam uso de bebida alcoólica, passaram a jogar garrafas de vidro, cadeiras e pedras contra os militares, os quais tiveram que fazer uso de disparos com elastrômetro, espargidor e granada de pimenta.
Também um homem de 22 anos (M.S.G.) foi contido e preso, bem como uma jovem de 18 anos (V.I.M.) que arremessou objeto contra os policiais e os desacatou com palavras de baixo calão.
O menor apreendido e o autor M.S.G. foram encaminhados ao Hospital Municipal para atendimento, bem como a vítima atingida com um tiro na mão.
VEJA O VÍDEO!
Mín. 20° Máx. 28°