Moradores da região dos bairros Luxemburgo e Bernardo Valadares em Sete Lagoas viveram momentos de terror na tarde desta sexta-feira (06), durante ação criminosa de tentativa de homicídio. Nas redes sociais relatos de moradores apreensivos e assustados com a grande quantidade de disparos de arma de fogo na comunidade.
A vítima M.H.O, 24 anos, foi surpreendido por 4 homens dentro de um ponto de venda de drogas, estando 2 deles de posse de arma de fogo, se identificando como criminosos rivais, o abordaram e imobilizaram, momento em que fizeram uma ligação por videochamada informando que estaria com a pessoa da turma rival na mão. Ao perceber que o interlocutor dos autores havia autorizado a execução, e procuram meios para amarrá-lo e amordaçá-lo, M.H.O conseguiu escapar da emboscada fugindo sentido o córrego do Kuwait sendo perseguido pelos autores que efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo a vítima nas costas que caiu e depois se levantou conseguindo atravessar o córrego, até o bairro Luxemburgo, agonizando, conseguiu ser socorrido por populares e encaminhado ao hospital municipal de Sete Lagoas.
Durante o trabalho da perícia, no local do crime foram recolhidos 12 cápsulas de cartucho calibre 9mm. Nos fundos do imóvel também foi encontrado uma pedra bruta de crack, uma porção de maconha, balança de precisão, 2 rádios comunicadores e vários plásticos para embalagem de drogas.
Estado de saúde da vítima
A vítima M.H.O, continua internada aguardando intervenção cirúrgica,seu estado de saúde é estável com uma perfuração na região glúteo-lombar e uma perfuração na região da virilha.
Mín. 20° Máx. 28°