O campo de futebol onde o corpo da menina Bárbara Vitória, de 10 anos, foi encontrado fica a menos de um quilômetro de distância da casa onde ela morava com os pais e duas irmãs, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.
O corpo estava em um matagal no bairro Pedra Branca, atrás de uns dos gols, e foi encontrado por uma moradora da região na manhã desta terça-feira (2).
Bárbara foi encontrada com a camisa do Atlético, sem a parte de baixo da roupa e com sinais de violência sexual. A casa da família fica no bairro Mantiqueira, cerca de quatro quarteirões do campo.
Bárbara Vitória desapareceu na rua Sete, no bairro Landi, no último domingo (31) https://t.co/YjGtfrrgTc
— Itatiaia (@itatiaia) August 2, 2022
Bárbara Vitória foi vista pela última vez na rua Sete, após comprar pão em uma padaria da região, no último domingo (31).
De acordo com o pai da menina, Rogério Rodrigues Lopes, a filha saiu para busca pão por volta das 17h. O trajeto duraria cerca de cinco minutos, mas Bárbara não voltou para casa e os pais começaram a procurá-la.
Vídeos de câmeras de segurança divulgados nesta terça-feira (2) mostram um homem caminhando ao lado de Bárbara. Este homem foi ouvido pela Polícia Civil nessa segunda-feira (1º) e liberado. Nas imagens, ele chega a gesticular na direção da menina.
Mín. 20° Máx. 28°