Ex- de vítima de homicídio no bairro Cidade de Deus recebia ameaças constantes e encontrou cadela de estimação enforcada amarrada na maçaneta da porta
A motivação do homicídio registrado neste sábado (23) no bairro Cidade de Deus pode ter sido após inúmeras ameaças de Fellipe Silva de Souza 29 anos, executado na Rua Américo Barbosa Mendes, bairro Cidade de Deus.
Segundo informações da ex. companheira, a mesma estava sofrendo com inúmeras ameaças após o fim do relacionamento que durou quatro anos.
Segundo a ex ao chegar em sua residência após um culto da igreja, ela encontrou sua cadela de estimação enforcada e amarrada na maçaneta da porta de sua residência e que logo depois ligou para Fellipe com intuito de indagá-lo sobre o ocorrido com seu animal de estimação, já que o mesmo segundo ela acostumava maltratar seus animais. Por telefone, Fellipe Silva disse a ex- que iria matá-la da mesma forma que fez com o animal encontrado enforcado.
A Polícia pode trabalhar nas investigações sobre uma possível vingança de familiares da ex- da vítima, já que a mesma estaria sofrendo constantes ameaças de morte.
Mín. 20° Máx. 28°