Uma cadelinha voltou com uma ferida na cabeça e com sangramento após ser levada para tomar banho em um Pet Shop de Curvelo, na região Central de Minas. O animal precisou de 20 pontos na região do ferimento. A denúncia do ocorrido foi realizada pelas redes sociais do Núcleo de Proteção Animal de Curvelo (Nupac).
Conforme relatado na postagem, os responsáveis pelo pet shop não informaram para a tutora o que tinha acontecido e ela descobriu posteriormente. “A senhora recebeu sua filha de quatro patas na maior inocência e ao ligar para pedir esclarecimentos do ocorrido eles simplesmente falaram que foi um pequeno acidente na hora de desembolar a Belinha”, diz trecho da postagem.
A tutora, que é uma idosa, voltou até o pet shop pedindo atendimento veterinário, mas, segundo o relato dela, recebeu apenas o contato de uma clínica, já que lá o serviço não é ofertado. Os responsáveis alegaram que não iriam arcar com os custos, pois Belinha tinha sofrido “só um acidente”.
“A tutora da Belinha até passou mal com a situação. A pressão subiu em tempo dela sentir algo pior. A Belinha levou 20 pontos na cabeça”, descreveu os responsáveis pelo Nupac.
Mín. 17° Máx. 23°