Na quarta-feira (20), uma mulher e suas duas amigas tiveram os cabelos raspados após ela terminar o relacionamento que tinha com um traficante. O caso ocorreu no conjunto Major Veneziano, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande (PB). As informações são do portal BNews.
A Polícia Militar informou que a “punição” sofrida pelas mulheres é conhecida como “disciplina”. Também ressaltou que o traficante que tinha relacionamento com a mulher está detido no Presídio do Serrotão.
“A Força Tática foi até o local e ao chegar, encontrou as jovens já com a cabeça raspada. Os suspeitos conseguiram fugir por outro setor e a polícia até fez buscas, mas não os encontrou. No apartamento, achamos materiais entorpecentes e tudo foi apreendido”, disse o major Jonatha Yassaki, subcomandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, em entrevista ao G1.
Depois, as mulheres foram levadas para a Central de Polícia Civil. Por conta dos entorpecentes, duas delas foram detidas por tráfico de drogas. Já a terceira tinha um mandado de prisão em aberto.
Agora, a polícia deve investigar a conduta do traficante. Os suspeitos de rasparem os cabelos das mulheres não foram localizados até o momento.
Mín. 20° Máx. 28°