Um homem, de 42 anos, fez um pedido de casamento inusitado para a noiva, de 29, no Rio de Janeiro. Marcos Veloso resolveu fingir que estava preso e tentou ao máximo fazer com que aquele momento parecesse real, tanto que ele chegou ao local algemado e em uma viatura da Polícia Militar (PM).
Chegando próximo ao trabalho da mulher, um policial, que entrou na brincadeira, perguntou se ela era a Shirley. Com a afirmativa, o militar disse que o casal comprou um carro roubado, que ela era cúmplice e que também seria presa por isso. "Eu vi aquilo e fiquei em choque", disse a mulher ao Metrópoles.
Marcos estava com o anel de noivado guardado há dias e planejou toda a ação. Ele disse que pediu ajuda aos policiais, depois ligou para o trabalho de Shirley e combinou com uma amiga para filmar a encenação. "Minha mãe fala que ele é maluco, mas todo mundo achou muito fofo", contou Shirley ao portal.
O pedido de namoro também foi inusitado. Na ocasião, Shirley estava na fila de um McDonald 's aguardando ser atendida, quando ele resolveu surpreendê-la. Marcos disse que o aniversário de um ano de namoro terá uma surpresa "ainda melhor". O casamento deve ocorrer no próximo ano.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 17° Máx. 23°