Na próxima terça-feira, 14, de 09h às 16h, tem chamadões de 2ª dose (1ª dose de reforço) em pessoas a partir de 18 anos com 1ª dose de Janssen até 14 de abril, 2ª dose (1ª dose de reforço) em pessoas a partir de 18 anos com 2ª dose de Pfizer, Astrazeneca ou Coronavac até 14 de fevereiro e 4ª dose (2ª dose de reforço) em pessoas a partir de 60 anos com 1ª dose de reforço até 14 de fevereiro. Locais: UBS Orozimbo Macedo, ESF Catarina, Centro de Saúde Manoa, ESF CDI I e ESF Esperança.
Documentos: identidade com foto, comprovante da última dose, cartão SUS e CPF.
Adolescentes
Também nesta terça tem a 3ª dose (dose de reforço) para adolescentes de 15 a 17 anos e, na quarta, dia 15, para adolescentes de 14 a 17 anos, de 09h às 16h, nos seguintes locais: ESF Alvorada, Barreiro, Eldorado, Fazenda Velha e Itapuã; UBS Belo Vale, Cidade de Deus, Luxemburgo e N.S. das Graças; e CS Montreal, Progresso, Santa Luzia, Santo Antônio, São João e Várzea. Lembrando que as UBS Cidade de Deus, Belo Vale e Luxemburgo têm horário estendido até 18h30.
Documentos: identidade com foto, comprovante de 2ª dose, cartão SUS ou CPF.
Para agendar 1ª e 2ª doses de Coronavac em pessoas a partir de 12 anos, 2ª dose de Pfizer em pessoas a partir de 12 anos, 3ª dose em gestantes e puérperas até 45 dias após o parto e 3ª dose para imunossuprimidos a partir de 12 anos, deve-se ligar no telefone (31) 3773-2864. As doses serão aplicadas no ESF Santa Luzia - R. José Duarte de Paiva, 134, Centro. Documentos: identidade com foto, comprovante da dose anterior (para 2ª e 3ª doses), cartão SUS ou CPF, comprovação de gestante, puérpera ou imunossuprimido (para 3ª dose).
Gripe e Sarampo
As campanhas de vacinação contra Gripe e Sarampo para grupos prioritários seguem até 24 de junho. As doses estão disponíveis de 08h às 16h30 nas 19 salas de vacinação do município. Os grupos prioritários da vacina da gripe são idosos acima de 60 anos; trabalhadores da saúde; crianças de 6 meses a 5 anos incompletos; gestantes e puérperas; povos indígenas; professores; pessoas com comorbidades ou com deficiência permanente; integrantes das forças de segurança; caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo; funcionários e população do sistema prisional.
Documentos: identidade com foto (idosos), certidão de nascimento (crianças), comprovante da comorbidade ou deficiência, comprovante de vínculo empregatício na área (categorias profissionais) e comprovante de condição de grávida ou puérpera até 45 dias.
Já contra o Sarampo os públicos são crianças de 6 meses a menores de 5 anos e trabalhadores da área da saúde, de 8h às 16h30, nos Centros de Saúde Santa Luzia, Santo Antônio, Várzea, São João, Orozimbo Macedo, Manoa, Montreal e Progresso; nas UBS Cidade de Deus, Luxemburgo e Belo Vale e nos ESF CDI 1, Catarina, Esperança, Eldorado, Alvorada, Fazenda Velha e Barreiro.
Documentos: Cartão Vacinal, CPF ou Cartão SUS.
Mín. 14° Máx. 26°