O governador Romeu Zema (Novo) disse, na manhã desta quinta-feira (2), que a obra do Hospital Regional de Sete Lagoas e dos outros hospitais regionais de Minas, paradas há cerca de oito anos, serão licitadas no segundo semestre deste ano.
Zema esteve no painel de pré-candidatos ao governo do Estado, que integra programação do 37º Congresso Mineiro de Municípios, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM).
Segundo o governador, os recursos já estão separados. “Há recursos destinados, mas as obras não foram concluídas ainda por questões jurídicas e burocráticas. São questões legais, pois algumas câmaras tiveram que estadualizar o processo dessas obras, o que demorou”, afirmou.
As estradas mineiras também foram ponto de questionamento ao governador durante o evento. Ele reconheceu a precariedade das rodovias e avaliou que nos últimos anos foram feitos apenas remendos na malha viária.
“Gostaria de destacar o Programa Pró-vias com o qual vamos verdadeiramente cuidar das estradas de Minas Gerais”, concluiu.
Mín. 14° Máx. 26°