Sete Lagoas busca um feito inédito enquanto o vitorioso grupo Sada, que tem parceria com o Cruzeiro, busca o tetracampeonato sul-americano de vôlei. Em reunião com os empresários Alberto Mediolli e Antônio Pontes Fonseca, o secretário municipal de Esportes e Lazer Marcelo Cooperseltta recebeu sinal verde para uma eventual parceria entre a Administração Pública e a iniciativa privada.
Em breve, Sete Lagoas poderá ter escolinhas de vôlei para a descoberta e formação de jovens talentos. Com a experiência de investimento em esporte especializado, o Grupo Sada/OMR Componentes Automotivos pode vir a ser o parceiro ideal, tendo em vista a parceria que resulta em diversos títulos no vôlei nacional, sul-americano e mundial.
Ao lado de Vandinho, gerente da Arena do Jacaré, o secretário Marcelo Cooperseltta disse estar “bastante satisfeito com a possibilidade de podermos trazer para nossa cidade escolinhas de voleibol”, afirmou. Aos empresários, agradeceu a parceria e disse estar de portas abertas para desenvolver o esporte em Sete Lagoas.
Mín. 16° Máx. 28°