Raposa está com invicta, mas ocupa o 2º lugar
Os jogadores do Cruzeiro deixaram o campo lamentando o empate com a URT, em 1 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG, e criticaram o estado precário do gramado, que prejudicou bastante o toque de bola do Cruzeiro.
“É difícil, o gramado bem diferente do que a gente está acostumado, jogando na Série A e na Copa do Brasil. Uma grama totalmente diferente, que a gente teve que se adaptar no decorrer do jogo. Saímos na frente, mas infelizmente acabamos cedendo o empate em uma jogada individual. Pena, e agora é pensar na Copa do Brasil e esquecer um pouco o Campeonato Mineiro”, comentou o meia Rafinha.
Já o capitão Henrique ressaltou ainda que a condição do gramado deixou o confronto ainda mais disputado e pegado, atrapalhando a criação das jogadas cinco estrelas.
“Campo muito apertado, condição ruim do gramado, o que deixa o jogo mais disputado, com mais duelos, jogo mais corpo a corpo. Acabamos pecando no último passe, por isso não criamos tantas chances e acabamos empatando, mas estamos no caminho certo”, declarou.
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro, por Cláudio Antônio)
Mín. 16° Máx. 28°