Terça, 22 de Abril de 2025
23°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Democrata de Sete Lagoas se prepara para o Módulo II do Campeonato Mineiro que começa no dia 27 de abril

05/04/2022 às 10h38
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Super.FC
Compartilhe:

O Democrata de Sete Lagoas se prepara para o Módulo II do Campeonato Mineiro que começa no dia 27 de abril.

Com 12 times na disputa, toda a primeira fase será realizada em turno único, com os melhores colocados se classificando para o hexagonal final. Nessa fase, os duelos serão realizados em jogos de ida e volta. Ao final do campeonato, os dois primeiros colocados se classificam para a elite do futebol mineiro na próxima temporada.

A primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro termina em 11 de junho, com o hexagonal final começando uma semana depois e se encerrando no dia 30 do mesmo mês.

Veja os jogos da primeira rodada:

Varginha x Uberaba

Tupynambás x Boa Esporte

Coimbras x Nacional

Betim x Democrata

Aymorés x União Luziense

Ipatinga x Tupi

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h07 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Qua 25°C 16°C
Qui 27°C 16°C
Sex 27°C 19°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 24°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio