O Site Mega Cidade entrevistou o vitorioso treinador sete-lagoano de futebol, Paulo Garcia de Melo, mais conhecido como “Paulinho Sangue Bom”, 57 anos.
Ele conta que tem uma trajetória de 30 anos como treinador, com experiências no Cortez (Veteranos Clube Náutico), Fluminense (Copa Curitiba) e Industrial (Copa Eldorado 22/23).
A última conquista de Paulinho Sangue Bom foi o título da Copa 60 anos no veterano time Cortez. Ele também já alcançou as seguintes conquistas: três Copas 2001 (uma pelo NF Amigos, uma pelo 2001, e uma pelo Farmelhor/Pizzaria Francesinha), três Copas Eldorado (duas pelo Samba Gol e uma pelo Curitiba), três Copas Cultura pelo Samba Gol, três Copão (duas pelo Samba Gol e uma pelo Curitiba), Bicampeão da Copa Servidores Públicos de Sete Lagoas e 31 Campeonatos Ouro (Campeonato Oficial e Futsal Sênior, Veteranos).
Em sua trajetória, para Paulinho Sangue Bom, o mais importante do futebol é a amizade que fazemos ao longo dos campeonatos. “Futebol agrega e faz amigos!”, destaca.
O recado que o treinador deixa para quem almeja ser treinador ou crescer como jogador é: “Como treinador acompanhar futebol e principalmente o futebol de várzea; como jogador se cuidar, focar e buscar seus objetivos e sonhos.”
Mín. 17° Máx. 23°