Uma adolescente de 14 anos teve fotos íntimas divulgadas pelo ex-namorado em cartazes espalhados em vários pontos de Lima Duarte, na Zona da Mata de Minas. O caso aconteceu na última quinta-feira (24) e a Polícia Civil (PC) já está investigando.
Segundo o delegado José Márcio de Almeida Lopes, "foi possível apurar que os crimes foram praticados por um suspeito de 19 anos, que teve um relacionamento anterior com a vítima". Ainda conforme o delegado, outra adolescente de 14 anos também estaria envolvida no ato infracional. A mãe da jovem suspeita também teria participação nos crimes.
O jovem e a mulher serão indiciados pelo crime de registro pornográfico envolvendo criança ou adolescente, que consta do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A pena é de um a quatro anos de reclusão e multa.
José Márcio Lopes afirma que o caso será encaminhado à Justiça até a próxima semana e também à Vara da Infância e da Juventude, em virtude da prática de ato infracional cometido pela adolescente de 14 anos.
Mín. 19° Máx. 27°