A entrevista completa será exibida no programa Bastidores, desta segunda-feira (7), e publicada nas plataformas digitais da rádio Itatiaia (redes sociais e Youtube)
Curtindo um período sabático ao lado da esposa, da mãe, das filhas e da neta, Cuca recebeu a Itatiaia em sua casa em Curitiba, na última semana, e, em entrevista exclusiva, respondeu vários questionamentos que surgiram desde a sua saída do clube. O ex-técnico alvinegro afirmou que acompanhou a busca do Galo pelo sucessor e aprovou a escolha por Antonio Mohamed, técnico argentino de 51 anos.
Perguntado pela reportagem se, de fato, chegou a sinalizar o desejo de voltar atrás e seguir trabalhando na Cidade do Galo, ele foi enfático e negou veementemente. "Não é verdade. Eu já tinha tomado minha decisão e comunicado o Rodrigo. Estava torcendo para que as coisas acontecessem da melhor forma para o Atlético, até para ele não perder tempo, já que tem uma decisão dia 20 (contra o Flamengo), mas já deu tudo certo, e acho que fez uma boa escolha com o Mohamed. Daquela vez que jogamos contra o Tijuana (em 2013) deu para ver que o time dele era muito bem montado. A estrutura está toda ali, o time já tem padrão de jogo, os encaixes ele vai fazer da maneira dele, mas o principal ele tem que é um ambiente formado, positivo e vencedor. Agora ele põe o jeito dele de trabalhar porque tem tudo para ser um ano bom também", destacou Cuca.
A entrevista completa será exibida no programa Bastidores, desta segunda-feira (7), e publicada nas plataformas digitais da rádio Itatiaia (redes sociais e Youtube).
Mín. 17° Máx. 23°